Suspeito de homicídio é morto em menos de 10 horas após o crime
O suspeito de ter matado Jonathan William Soares Oliveira, conhecido por “Doido”, de 21 anos, na madrugada desta quarta-feira (3), foi morto na manhã de hoje, às 9h45, a tiros no bairro Marta Helena, zona norte de Uberlândia. Gabriel Miranda Palhano, de 19 anos, teria executado Jonathan Oliveira por volta das 00h15 e menos de 10 horas do homicídio foi morto.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o crime aconteceu na rua Bahia. Dois homens em um Kadett branco se aproximaram de Gabriel Palhano e efetuaram os disparos.
Ainda segundo os militares, ainda não é possível afirmar se o homicídio de hoje de manhã tenha sido em vingança a morte de Jonathan Oliveira.
Gabriel Palhano, de acordo com a assessoria de comunicação da PM, tinha 13 passagens policiais, sendo elas por tráfico de drogas, ameaça, agressão, desacato, desobediência e furtos. Até o momento, os autores do homicídio não foram identificados. Ninguém foi preso.
De acordo com o delegado de homicídios Luciano Alves dos Santos o caso está sendo investigado. “Estamos trabalhando com equipes nas ruas para que testemunhas do crime da madrugada possam identificar Gabriel Palhano como sendo o autor ou não dos disparos que matou Jonathan Olibeira”.
Com esse homicídio, de acordo com contagem do CORREIO de Uberlândia, a cidade soma 153 mortes violentas em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário