Danilo Palhano

Jovem é curado milagrosamente de tumor no cérebro
 
A vida de Danilo Palhano, 24 anos, é um verdadeiro milagre. Acometido por um tumor no crânio desde os 13 anos de idade, o jovem enfrentou várias cirurgias na esperança de atenuar o sofrimento. Porém, em todas as tentativas, o tumor voltava a crescer, o que causava fortes dores e sangramentos.

Em 2008, o pai de Danilo leu o testemunho de cura do pastor Rui Raiol publicado em um jornal, enviando-lhe um e-mail no mesmo dia, com pedido de oração. Tocado, na mesma hora, o pastor orou, e quando fez isto recebeu de Deus uma palavra de que algo havia acontecido na vida daquele rapaz. O pastor confortou a família com esta palavra.
Dias depois, o pastor Rui Raiol foi visitar o enfermo. Encontrou o jovem enfraquecido, sem forças nem condições de ter uma vida normal. Danilo passava o dia todo deitado, com tonturas e outros sintomas. Mais uma vez, houve oração, e a presença divina foi bem real na casa daquela família de Belém do Pará.
Desse tempo para cá, Danilo Palhano apresentou melhora gradativa. Concluiu a faculdade e foi nomeado para um cargo público. O tumor havia estagnado, mas estava lá, visível nos exames de controle.
Porém, sexta, 12, Danilo foi levar a última ressonância magnética ao seu médico. Então o doutor Juvenal Rogério, um dos mais conceituados neurologistas de Belém, afirmou categoricamente que não havia encontrado mais nada.
Nem sinal do tumor. Desapareceu completamente, para glorificação do nome de Jesus Cristo.
Na foto que fez sexta-feira durante visita ao escritório do Ministério Chamados para o Altar, Danilo Palhano segura, sorridente, a prova do milagre!