Gabriel Miranda Palhano - Suspeito assassinato


Jovem é executado a tiros no bairro Marta Helena


Jonathan levou seis tiros, a maioria no peito, e não resistiu
Jonathan Wilian Soares Oliveira, de 21 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (3), na avenida Arnaldo Contursi, bairro Marta Helena, na frente da namorada, uma adolescente de 17 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava sentado na calçada, em frente à casa da companheira, e ela estava deitada no colo de Jonathan quando um homem chegou atirando no rapaz.
Ele ainda se levantou, atravessou a BR-365, pulando o guardrail e parando às margens da avenida Professora Minervina Cândida de Oliveira, em frente a um comércio no bairro Brasil. A jovem acionou a PM, que o socorreu até o Pronto-Socorro da UFU, onde Jonathan já chegou sem vida. No corpo dele foram encontradas seis perfurações, em sua maioria no peito.
De acordo com a menor, o autor é um indivíduo magro, alto, trajando boné, jaqueta preta e calça jeans preta, cujo nome seria Gabriel. Suspeito e vítima teriam uma desavença, cujo motivo não foi esclarecido. Ele fugiu a pé.

Gabriel Miranda Palhano - é morto


Suspeito de homicídio é morto em menos de 10 horas após o crime

O suspeito de ter matado Jonathan William Soares Oliveira, conhecido por “Doido”, de 21 anos, na madrugada desta quarta-feira (3), foi morto na manhã de hoje, às 9h45, a tiros no bairro Marta Helena, zona norte de Uberlândia. Gabriel Miranda Palhano, de 19 anos, teria executado Jonathan Oliveira por volta das 00h15 e menos de 10 horas do homicídio foi morto.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o crime aconteceu na rua Bahia. Dois homens em um Kadett branco se aproximaram de Gabriel Palhano e efetuaram os disparos.
Ainda segundo os militares, ainda não é possível afirmar se o homicídio de hoje de manhã tenha sido em vingança a morte de Jonathan Oliveira.
Gabriel Palhano, de acordo com a assessoria de comunicação da PM, tinha 13 passagens policiais, sendo elas por tráfico de drogas, ameaça, agressão, desacato, desobediência e furtos. Até o momento, os autores do homicídio não foram identificados.  Ninguém foi preso.
De acordo com o delegado de homicídios Luciano Alves dos Santos o caso está sendo investigado. “Estamos trabalhando com equipes nas ruas para que testemunhas do crime da madrugada possam identificar Gabriel Palhano como sendo o autor ou não dos disparos que matou Jonathan Olibeira”.
Com esse homicídio, de acordo com contagem do CORREIO de Uberlândia, a cidade soma 153 mortes violentas em 2012.